Controle de gastos ao seu alcance

Cartões de funcionários e assinaturas recorrentes abrem uma brecha para fraudes e gastos excessivos. Com a Openfy, você mantém o controle máximo com visualizações em tempo real das despesas.

Visibilidade em tempo real em um só lugar.

Rastrear suas despesas em vários sistemas pode ser um pesadelo demorado. Faturas, cobranças de cartão, assinaturas, reembolsos de funcionários… são apenas algumas despesas. Acompanhe, gerencie e controle todas as formas que sua empresa gasta em um só lugar.

Conciliação rápida e eficiente.

Pare de perder horas todo mês conciliando extratos de crédito com seu sistema de gerenciamento de despesas. Quando os usuários utilizam a Openfy, são necessários apenas alguns cliques para que as despesas sejam totalmente conciliadas e estejam prontas para serem sincronizadas com seu sistema de ERP, proporcionando a você o final do mês mais rápido possível.

0
Years Of worked
0
Employee
0 +
Royal Costumer

Automatize seus relatórios de despesas.

Acabe com o tedioso e doloroso relatório manual de despesas com uma solução que sua equipe realmente usará. A plataforma Openfy e fácil de usar torna fácil para seus funcionários capturar as informações de que você precisa, para que você possa revisar transações, aprová-las ou negá-las e sincronizar com seu sistema de contabilidade com um único clique.

Controle de gastos ao seu alcance.

Cartões de funcionários e assinaturas recorrentes abrem uma brecha para fraudes e gastos excessivos. Com a Openfy, você mantém o controle máximo com visualizações em tempo real das despesas. Os funcionários não podem gastar demais, os cartões virtuais mantêm as assinaturas recorrentes sob controle e os cartões podem ser congelados e criados instantaneamente. Isso é proteção contra fraude e sobrecarga em um pacote incrível.