03 motivos para a sua empresa ter um cartão corporativo Openfy

Cartão Corporativo Openfy

Com a Openfy, nunca foi tão fácil controlar as despesas de viagem em tempo real.

Qual o gestor que nunca sofreu na hora de manter o controle e avaliar a natureza das transações de viagens corporativas? Com a solução Openfy, os funcionários continuam a receber a autonomia necessária, mas não podem gastar mais do que os limites estabelecidos pela política. Os cartões podem ser físicos ou virtuais e mantêm as assinaturas recorrentes sob controle. Além disso, é muito fácil para a empresa criar ou cancelar um cartão, evitando burocracias nas eventuais trocas de equipe.

 

Ainda na dúvida dos motivos pelos quais a sua empresa deve aderir a esta solução? Por aqui, selecionamos três motivos principais.

 

1. Fraudes e roubos são evitados. Ser vítima de fraude de cartão pode ser muito estressante, ainda mais quando estamos viajando. Por isso, o cartão corporativo Openfy foi pensado para diminuir o risco de exposição destas situações. Ele é completamente integrado a um sistema seguro e auditável, com processos de respostas e apoio 24h ao colaborador.

2. Adeus reembolso! Uma das práticas mais trabalhosas para o colaborador que viaja pela empresa é organizar a prestação de contas no pós viagem. Muitas vezes os processos de reembolsos são lentos e burocráticos. Com o cartão corporativo, as despesas já são integradas a um software de fácil visualização e aprovação do gestor. Quando o líder delega um cartão para um colaborador, ele pode definir seu saldo e limite máximo e alterar esses números sempre que preciso. Ou seja, é uma solução ganha-ganha para empresa e colaborador.

3. Os custos para a empresa diminuem. Pode parecer surpresa, mas é verdade. Com a implantação do cartão corporativo, há a redução de gastos estratégicos por parte das empresas. Isso acontece pois desta maneira a empresa diminui as fraudes e garante que os colaboradores se mantenham dentro do limite antes mesmo de estourá-lo. Assim, não há exceções que possam eventualmente se tornar gastos extras.